All for Joomla All for Webmasters
Geral Life Style

#ONDE IR: CASA DAS ROSAS

Olá!! Quando estamos em São Paulo sempre ficamos na dúvida sobre onde ir e é por isso que criei esta coluna, com experiências minhas, sinceras sobre passeios legais de se fazer por aí! A Casa das Rosas é um deles!

Uma grande descoberta para mim, que sou amante da Avenida Paulista, porém nunca tinha ido até a Casa das Rosas, fui visitar e mostro tudo para vocês aqui:

Casa das Rosas na Avenida Paulista:

A Casa das Rosas é um ponto turístico de São Paulo. Foi construída em 1935, é uma construção francesa que era frequentada pelos barões do café. O mais bacana para mim é pensar que alguém morava lá. E hoje é dedicada à diversas manifestações culturais.

Foi projetada por ramos de Azevedo e recebeu este nome por possuir um belo jardim de rosas (estava sendo revitalizado em minha visita). Me surpreendi com os detalhes, com a beleza dos pisos, das escadarias e do vitral.

 

É um passei muito bacana pra se fazer entre amigas, ir tomar um café, bater papo e recarregar as energias. Muito bom saber que no meio do caos em nossa cidade encontramos um lugar com tanta paz.

Os detalhes são vistos por toda parte e é possível deixar a imaginação fluir e se esquecer facilmente de que estamos em uma das avenidas mais movimentadas do mundo.

 

 

Vou contar um segredo! Lá dentro também é possível se sentar num charmoso café, onde encontramos almoço, lanches rápidos, carta de vinhos e muita tranquilidade!

O Caffè Ristoro nos recebeu muito bem, fomos pela tarde. Nosso pedido foi de um lanche, uma torta recheada e uma fricazza. Tudo fresquinho e de ótima qualidade, que se complementa super com o ambiente.

Você precisa ir lá conhecer! E espero que esteja em uma boa companhia assim como eu! Tenho certeza que será um dia agradável!

CASA DAS ROSAS
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447
Av. Paulista, 37 • Bela Vista • CEP 01311-902 • São Paulo • Brasil

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
Depois me contem oque acharam!
Beijos,

 

 

 

 

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixe uma resposta