All for Joomla All for Webmasters
Achados Beleza Como usar Dicas Estilo

O BIQUÍNI CERTO PARA CADA CORPO

Olá meninas!! Você que adora verão e moda, esqueça aquelas pessoas que dizem que não dá para ser linda no verão porque está muito calor, ou com alguns quilinhos a mais, ou não se sentem bem mostrando o corpo. Dá para estar linda e na moda no verão SIM usando o biquíni e maiô ideal!
Vou te mostrar que existe um tipo ideal de biquíni para cada corpo. Então perde a vergonha e vem conferir!

Biquíni e maiô que valorizam o seu corpo.

[quads id=”1″]  Um dos primeiros itens da wishlist das amantes do verão, é a busca por modelos de biquíni e maiôs que valorizem o seu corpo. Por isso, hoje existe uma grande diversidade de peças com recortes diferentes e caimentos adequados, que fazem a escolha perfeita para que nós estejamos super à vontade no próprio shape.
 
Claro que cada uma de nós, mulheres reais e sem photoshop, temos um tipo de corpo. Então preste atenção no que você quer “valorizar” e o que prefere “não valorizar” na hora de escolher seu biquíni.
 

Para destacar a parte inferior do corpo:

As calcinhas com laterais finas e as de lacinhos são uma boa opção por deixar o quadril mais exposto. Sem contar que é um charme, não é?
 
Aquelas que preferem disfarçar essa área, podem investir em modelos de cintura alta, como as hot pants (que tem um ar retrô incrível) ou com laterais alargadas e sem detalhes. Assim chamará menos atenção.
 

Para valorizar o bumbum:

Os cortes cheeky ou o ripple (aqueles que tem um franzidinho na parte de trás), com costura e recortes que dão um up no derriere.
Mas se você quer mostrar o menos possível desta área tão observada pelos homens, aposte nos modelos sunguetes, cavas levemente altas, laterais largas e volumosas.
 

Para quem te os seios grandes:

O top estilo nadador, fechado e com as alças grossas é perfeito, pois eles cobrem o colo com conforto e discrição. E se quiser valorizá-los, pode usar o famoso bojo, babadinhos, estampados, xadrez, florais, listrados ou em cores bem vivas.
 
E não podemos deixar de falar do maiô, a peça coringa do beachwear. São variados modelos, que além de chics, ajudam a esconder tudo o que incomoda. É uma peça que está super na moda e que muitas mulheres escolhem, ficando lindo em todas. E existe também os do tipo “engana mamãe”, com decotes profundos nas costas e nas laterais que dão um ar mais sensual e elegante.
 
Nossa cor de pele também influencia um pouco na escolha das cores para o verão. Se você ainda está ou é branquinha, as melhores escolhas são preto, bordô, marrom, azul marinho e verde militar. Mas se o seu bronzeado está em dia ou você é negra, boas escolhas são branco, laranja, rosa, amarelo e verde clarinho.
 
O importante de verdade é você se sentir bem com o que está usando e curtir o verão. Porque lindo mesmo, é ser feliz.
 
Espero que tenham gostado e que estejam com o seu biquíni ou maiô prontos para mais um dia de verão com estilo, filtro solar e autoconfiança!
 
Um beijo,
 
Pri
*colaboração Leila Turchetto

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixe uma resposta