All for Joomla All for Webmasters
Como usar Geral Meus looks Moda Moda na Estrada

Moda na Estrada: Look Romântico

Olá meninas, tive a oportunidade maravilhosa de participar de uma “Fashion Trip” uma viagem que fiz entre amigas blogueiras, a idéia é levar inspirações de moda para locais paradisíacos deixando tudo ainda mais bonito!

Este look romântico é a minha cara!! E super fácil de replicar, além de ser boa opção para diversas ocasiões.

Look Romântico para o dia a dia:

Trouxe uma inspiração retrô e boneca, mas claro, sempre atualizando de maneira que vocês consigam usar no dia a dia. Afinal, não adianta uma produção ser super elaborada se não conseguimos trazer para a nossa vida real, e é para vocês que gosto de escrever, mulheres reais.

3P0A4412

A t-shirt super moderna, resolvi usar de maneira inusitada, por isso combinei com a saia midi, já recebi várias perguntas sobre como usar look romântico com este tipo de saia e se existe restrições de corpo, minha dica e deixar ela bem acinturada, esta marcação afina a silhueta, além disso se você é mais baixa, pode usar com sapato nude para alongar as pernas.

3P0A4506

O tênis trouxe toda uma bossa ao look romântico, e foi ele que deixou esta cara de menina, uma doçura! Quem ainda não tem tênis branco, meu conselho é comprar já! Pois esta é uma peça super importante para compor vários looks.

Os acessórios também foram uma doçura só, bem delicados para fechar a idéia do estilo lady lyke.

3P0A4561

3P0A4524

Claro que o ambiente maravilhoso colaborou! Estas fotos tiramos em frente ao SPA Loccitane no Santa Clara Eco Resort e a bicicleta que foi participação especial das fotos fica lá, decorando este ambiente incrível! Com certeza em uma oportunidade em breve, estarei lá novamente, vale muito a pena conhecer o Santa Clara!

e4895e_caf4ff7776b04ee88089626e76975192

3P0A4487

Que amoooooor!!! Clica nos links do look! Que vou colocar aqui pra vocês saberem:

T Shirt: Top tees | Saia: Saiaria | Acessórios: Império das Bijouxs | Tênis: Kolosh

Beijos,

Pri

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixe uma resposta