All for Joomla All for Webmasters
Meus looks Moda O que vestir

#OQUE VESTIR: MODA EXECUTIVA

Olá meninas lindas e “trabalhadeiras”! O calor está vindo com tudo e com ele as dúvidas sobre oque vestir para trabalhar. A moda executiva pode ser bem complicada!

Estou aqui para descomplicar e hoje quero compartilhar uma produção perfeita para trabalhar no verão! Vem ver!

Mode executiva para usar no verão:

O calor deixa algumas pessoas animadas e outras desanimadas. Isso pois o verão nos alegra, mas o mesmo tempo passar calor não é nada legal. É possível sim dentro da moda executiva, estar elegante, sem passar calor.

O look de hoje é da marca Leopoldina Dresses, marca que se propõe à atender a mulher real! Eba! Elas criam peças exclusivas, com modelagens descomplicadas para usar do trabalho ao happy hour.

Uma das dicas para quem trabalha em um ambiente mais formal é o comprimento da saia, é muito elegante que ela esteja acima do joelho no máximo 3 dedos. Esta saia tem uma estampa geométrica em um tom que permite combinar com diversas blusas. Com vermelho fica lindo!

A moda executiva não precisa ser sem graça e nem fora das tendências. Esta blusa além de ser super elegante, ela tem amarração em laço que é uma mega trend da estação

Quando falamos em se vestir para trabalhar, não se engane, a imagem é muito importante! Então invista em peças de boa qualidade, bom caimento e que sejam confortáveis, afinal passamos muitas horas no trabalho.

A Leopoldina Dresses vende online, atende apenas com horário marcado (que luxo) e o mais legal, aqui em São paulo elas enviam uma mala cheeeia de produtos na sua casa, para você provar com calma e escolher oque você gosta, sem compromisso de compra.

Já postei aqui um outro look da marca que usei no SPFW, Se não viu ainda ou quer relembrar, clique aqui. É possível estar linda do trabalho ao happy hour.

 

 

Espero que tenham gostado e pensem em formas de “criativizar” os seus looks de trabalho! É muito bom sair de casa se sentindo confiante!

Beijos

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixe uma resposta