All for Joomla All for Webmasters
Como usar Dicas Geral Moda Ser Mulher

FEBRE DAS FLATS

Intitulei nosso papo de febre das flats, e não é para menos, as sapatilhas (ou americanizadas, flats) tomaram um espaço enorme em nossos guarda-roupas e não conseguimos mais viver sem elas.

Mas, de onde ela surgiu? Como usa-la de forma mais criativa? Vamos falar disso hoje.

Quero começar dizendo que esta febre já surgiu há muito tempo, já foi muito utilizada pela diva Marilyn Monroe e bombou no mundo quando foi utilizada pela musa Brigitte Bardot, que encomendou a sua para uma designer que fazia sapatilhas de ballet, depois disso nossa outra inspiração Audrey Hepburn aderiu ao uso das flats e depois disso nunca mais deixou de ser peça obrigatória em nossas vidas.

Eu mesma não imaginava que gostava tanto de sapatilhas mas quando me dei conta já tinha mais de dez (o que para quem vive de salto, é um número bem consistente….rs) As sapatilhas não são fracas não hein?! Olha nossas divas de flat:

divas_flats_sapatilhas_moda

Agora que já sabemos que sapatilha é coisa de Diva, vamos para a nossa parte, vou dividir em duas etapas:

1. Trabalho: Se você aderiu a flat para o seu trabalho, tome cuidado para não parecer despojada demais, dê preferência às de bico fino, pois além de alongar a silhueta, nos deixam mais elegantes. Outra dica é escolher padronagens mais ricas, como o animal print. Não esqueça que o que conta é a história toda do look, então pense na produção como um todo e escolha peças mais bacanas para compor com as sapatilhas.

flats_trabalho

2. Casual: Para propostas mais casuais, opte pelas flats mais divertidas, coloridas, estampadas, ou mesmo escolha modelos diferentes,  por quê ficar na monotonia? Com certeza um toque de cor no look não vai fazer mal e vai te deixar muito mais estilosa.

flats_casual

Bom meninas, hoje ficamos por aqui, inspirem-se e arrasem nas flats.

Um super beijo, Pri

*fotos Pinterest

Você pode gostar também

Sem Comentários

  • Reply
    Petitluxo
    30 de junho de 2015 at 16:39

    Eu amo aqui na Espanha sempre esta de moda, sapato tipico das Espanholas e Europeias. São lindas e combina com qualquer look. Amei o post.

    • Reply
      priscillagguedes
      2 de julho de 2015 at 10:39

      Ai que legal! Super obrigada!! As flats dominaram o mundo, além de lindas hoje podemos encontrar muitas opções de modelos e cores. Agradeço muito a visita!!

  • Reply
    Sandra
    30 de junho de 2015 at 18:29

    I love sapatilhas, mega confortável… bjkas Pri 😉

  • Reply
    fabianamaio
    2 de julho de 2015 at 02:38

    Eu sou baixinha e quase nunca estou de sapato baixo, mas adoro.

    Tenho vários e nunca uso hahaha. Vou colocar eles pra fora e usar, afinal, estar linda e confortável é o que há né! Hahahaha

    • Reply
      priscillagguedes
      2 de julho de 2015 at 10:38

      Tira sim Fabi, para não se sentir tão baixa, dê preferência para as sapatilhas de bico fino e as cor nude pois alongam a silhueta. Super obrigada pela visita 🙂

    Deixe uma resposta