All for Joomla All for Webmasters
Como usar Dicas Estilo Geral Moda Tendência

Como usar: OXFORD

Olá queridassss! Quem anda antenado nas fashion trends deve estar alucinada com o oxford, que tem tomado muito espaço nas produções e nas vitrines. Mas rola muita dúvida na hora de usar, afinal é uma peça bem marcante!

Use oxford sem medo!

O oxford é um tipo de sapato basicamente composto por um salto baixo, cadarço e as vezes tem uma biqueira na frente. Na sua origem era utilizado apenas por homens e surgiu na Europa, por isso esta carinha bem clássica.

Na hora de compor looks femininos eles já tem uma informação bem despojada e super fashionista, pois não são todas as mulheres que conseguem compor looks bem bacanas com ele, por ser uma peça bem marcante. Separei dicas e inspirações para você arrasar no oxford:

No trabalho: Vamos mesclar os oxfords com peças bem clássicas, mas para não ficar careta, é importante usar com a canela à mostra, assim tiramos o ar mega clássico e entramos com uma proposta bem jovial.

Slide1

Para passear: Bem despojado, mesclamos o oxford com saias, shorts e muito jeans, quebrando qualquer ar de seriedade. Aposte em cores diferentes, vamos sair da zona de conforto, vejam que looks incríveis!

Slide2

Para sair: Podemos sair à noite, ou montar produções bem chics com o oxford, neste caso acho super bacana os metalizados, podemos deixar o foco nele, como a peça principal de nosso look.

Slide3

Com tantos estilos diferentes, tenho certeza que um destes looks você consegue inserir no seu dia a dia. Afinal, alem de lindos, os oxford também são opções confortáveis e mega estilosas para tirar os looks da rotina.

Que tal sair da monotonia? Quer saber onde encontrar os oxfords? Clica aqui nos links e veja as minhas escolhas:

Vizzano metalizado | Beira Rio nude | Brenda Lee Dourado | Arezzo Preto clássico

Super amei nossa matéria de hoje! Espero que tenham gostado! Me contem se já aderiram ao oxford, quero saber

Beijos, Pri

Você pode gostar também

Sem Comentários

  • Reply
    Leila Turchetto
    27 de janeiro de 2017 at 03:46

    Amo usar oxford de todas as cores = )

  • Deixe uma resposta